segunda-feira, 26 de março de 2012

1 MÊS DE BLOG! *-*

Hoje o Doce Liberdade, faz 1 mêszinho. onn ^.^
Sei que não é muito tempo, mais estou feliz por tudo que esse blog representa para mim.
nele expresso minhas opiniões, minhas ideias, minhas vontades.
nele sou livre para ser quem verdadeiramente sou.
tenho adorado cada minuto dedicado a este blog. cada post, cada comentário, tudo tem sido mudo bom. fico feliz por alcançar mais de 3.000 visitas em um único mês em meu blog. agradeço a todo que olharam, e que gostaram. e aos que não gostaram só posso dizer que não estou aqui para agradar a todos. estou aqui para ter um espaço meu, um espaço em que eu sou livre para desenvolver minhas opiniões. Hoje faz exato um mês que escrevi meu primeiro post aqui. Vejam! lembram?
Então, espero que gostem dos próximos post's. pois sempre irei me dedicar para tornar o doce liberdade cada dia melhor. Espero hoje, dá aqui a um tempo poder estar aqui postando sobre 1 ano de blog, e espero estar tão feliz e entusiasmada como estou hoje.
Obrigada a todos e até o próximo post.
Beijinhos
P.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário