quinta-feira, 1 de março de 2012

DECORANDO: PAREDES!

Oi gente! Hoje vamos falar sobre decoração de paredes.
Afinal quem não gosta de um ambiente bonito e descontraído?.

PAPÉIS DE PAREDE:

Eu acho muito lindo papel de parede. e fica um ambiente perfeito para fotografar.
Encontrei uma loja virtual que vende papel de parede. é a Mercadão de papel de parede . são lindos e tem um bom preço. vou mostra alguns dos quais eu gostei.


Esse custa R$:20,00 cada rolo com 5 metros quadrados.


Esse custa R$:70,00 cada rolo com 5 metros quadrados.




Esse também custa R$:70,00 cada rolo com 5 metros quadrados.
eu adoreis esses, mais tem muitos outros por lá.


ADESIVOS DE PAREDE:
Eu super afim de por um adesivo no meu quarto. *-*
acho bastante lindo, a loja que eu achei foi a Signo Adesivos
então vamos ver alguns dos adesivos que tem por lá?
Esse foi um dos que eu mais gostei, ele custa R$:49,90 suas medidas são 80x64 cm, mais esse é o tamanho M. tem também o P que custa R$:39,00 é de 64x48 cm , e tem o G de R$:70,00 de 100x80 cm. o preço varea de acordo com o tamanho do adesivo que você quer.



Esse aqui custa R$:13,50. suas dimensões são 93x58 cm


Achei perfeito esse manequim, ele custa R$:27,50. suas dimensões são 38x115 cm.


LISTRAS:
É lindo de mais fazer listras na parede. fiz em uma parede do meu quarto e amei o resultado. escolhi as cores preta com branco olhe como ficou:
então, é uma boa ideia para você fazer na sua parede. fica interessante também fazer bolas ao invés de listras. ai vai do gosto de cada um.

RECORTES:
Fica muito legal por recortes em suas parede.

dá pra fazer recortes com tudo que é coisa. e é fácil, barato e fica muito lindo no quarto.
dá pra botar fotos :

Pode ser também com folhas de revistas ou posteres de suas bandas favoritas:

dá pra fazer também com jornal, que na minha opinião ficar super lindo e bastante criativo. :
Espero que tenham gostado das dicas e se inspirem para decorar seus quartos.
beijinhos
P.C

4 comentários:

  1. Amei a sua postagem.
    Parabéns!
    O legal que somos da mesma cidade, isso é dificil de se achar! Ja seguindo!

    Passa no meu blog tá!
    janainamayanemakeup.blogspot.com.br

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. obrigada Janaína.
    bo saber que vc gostou.
    e é? não sabia que vc era de BC
    olhei seu blog. muito bom mesmo, amei as make.
    beijos. (te seguindo de volta!

    ResponderExcluir