sábado, 28 de abril de 2012

LOJA: AGUIA SHOP!

Oi gente tudo bom?
bom, vim mostra para vocês uma ótima loja virtual para se compra maquiagem, que é segura e tem um bom preço!
é a Aguia Shop. eu já comprei nela, então posso afirmar que é segura sim.
comprei uma paleta de sombras e um kit de pincéis, chegou direitinho, e a qualidade é ótima.
A parte ruim é que demorou um pouquinho para chegar. demorou 1 mês, mais eles sempre mandavam e-mails explicando sobre o andamento da entrega dos produtos.
Ansiosos para ver os produtos?
Então vejam:

R$: 69,90



R$: 99,90


R$: 59,90


R$: 69,90



R$: 39,90


R$: 69,90

Espero que tenham gostado dos produtos.
boas compras!
Beijinhos ;*
P.C

7 comentários:

  1. FIZ UMA COMPRA NA ÁGUISHOP A 1 DIA E ESTOU APREENSIVA, POIS SÓ VEJO PESSOAS NA INTERNET DIZENDO Q NÃO RECEBEU SEUS PRODUTOS DESTE SITE.

    VC JÁ COMPROU NELE VÁRIAS VEZES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. já comprei sim. uma paleta 120 cores, e uma paleta de 18 pinceis. E chegaram normalmente. o único problema é que demora. demorou quase 1 més para chegar meus pedido, mais a demora é porque os produtos vem de fora do brasil. mais tirando isso é seguro sim!

      Excluir
  2. Oii Priscila, vi seu blog no Google quando eu tava procurando sobre o Águia Shop, eu comprei uma paleta de 120 cores, o processo tá em andamento, mas já vi inúuuumeras reclamações sobre esse site, e eu estou com muuuito medo de ser vítima também! Por favor, me fala se é realmente confiável? Houve algum problema na compra? Beijinhos, aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  3. Ooi, eu também estava procurando sobre a Aguia Shop e achei o seu blog! Estou muito preocupada também, pois muitos dizem que não chegam os produtos, que aparecem taxas e impostos, etc. Estou com medo de não chegarem meus produtos, mas ainda mais preocupada de usarem o numero do meu cartão, ou algo do tipo! Assim como as meninas, eu gostaria de saber se é confiável e se deu algum tipo de problema, se vc teve que pagar alguma taxa a mais e se os produtos chegam em perfeito estado ( se chegarem ) . Desde já, obrigada!

    Beijos, Agatha!

    ResponderExcluir
  4. como algumas pessoas estou a procura de informaçoes sobre a aguia shop e encontrei seu blog e queria saber se alem do valor do produto pagou algum imposto quando chegou tipo alfandega?
    kelytorres_cx@hotmail.com
    multiclickequipems.blogspot.com.br
    entre em contato

    ResponderExcluir
  5. comprei uma chapinha, chegou fui no correios tive q pagar 50,00 reais eles disseram q foi tributado tinha q pagar uma taxa nos correios me senti enganada...pq saiu caro o frete... dizem q o frete e gratis isso e um absurdo....

    ResponderExcluir
  6. Comprei um receptor Cinebox no aguiashopp e me mandaram só uma mensagem que eu aguarda se um pouco para verem se aprovam o pagamento e até agora nada e já faz Dez dias gostaria que você mim ajuda-se por favor Obrigada.e tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir