quarta-feira, 25 de abril de 2012

PERFIL MUSICAL: LEILAA MELO!

Oi gente.
Bom, hoje vim mostra para vocês alguns videos da Leila Francyelle Melo, é de Saloá PE, de 19 anos, estudante de biologia, te uma voz que nem todas as garotas tem.
Ela começou a cantar desde criança, por incentivo do pai, aos 3 anos Leilaa se divertia candando em casa, e o pai via tudo e sempre falava que ela seria cantora. aos 9 anos começou a cantar em competições na escola, e sempre ganhava todas. A mãe dela tem dado o maior incentivo.
E hoje aos 19 anos, ela quer mostra todo seu talento ao mundo.
confiram os vídeos dela:





Muito perfeita a voz dela. canta super bem. recomendo bastante!
Leilaa diz: "Se chegar o dia em que eu não tiver ninguem para me ouvir, mesmo assim eu cantarei a Deus pelo dom que ele me deu. Agradeço muito senhor."
Espero que gostem, e clique em gostei no vídeo!
beijinhos
P.C

2 comentários:

  1. parabéns sua voz eh linda adoreii

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFURA!!!!!!!!!!! VC TEM TUDO PRA BRILHAR, E SE FOR PRA GLÓRIA DE DEUS.... QUE ELE TE ILUMINE. UM ABRAÇO!!!!!!!! CONTE COMIGO SEMPRE. BJOSSSSSS SUDYCLEIA , BANDA IMAGEM E SEMELHANÇA- BOM CONSELHO-PE

    ResponderExcluir