terça-feira, 3 de abril de 2012

UNHA: EM QUADRINHOS.

Oi gente.
então, resolvi aparecer aqui novamente depois de passar uns dias sem postar, pois semana de prova é dureza.
Vi um vídeo bastante interessante, sobre unha que mais parece desenhos em quadrinho.
a técnica é bastante parecida com a Unha Newspaper que eu fiz aqui no blog, mas no lugar de pedacinhos de jornais você usa pedacinhos de revista em quadrinhos. então recorta eles, molha os papeis no álcool e depois coloca na unha e aperta.
Bom, eu adorei o vídeo. achei bastante legal o resultado com os quadrinhos na unha e acho que vale muito apena fazer. não fiz na minha, mais assim que eu fizer posto as fotos aqui no blog para vocês verem como fica. E o bom é que é muito fácil de fazer. quer ver? dá uma olhadinha no vídeo ai:


Iaê, gostaram?
beijos galera.
P.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário