domingo, 13 de maio de 2012

PARA MINHA MÃE!



Mãe, hoje é seu dia, acho que não só hoje, mas todo dia é o seu dia!
Sei que não sou a filha perfeita, muito menos a melhor filha do mundo.
Sei que deixo minhas coisas bagunçadas, que demoro a fazer as coisas que você pede, que ás vezes brigo com você ou deixo de falar, achando que eu estou certa.Mesmo sabendo que você sempre está com a razão. Te peço desculpas mãe, por todas as coisas erradas que eu já fiz,pelas vezes que levantei a voz ao invés de apenas escutar e entender, de ás vezes te dar o mínimo sendo que você merece o máximo. Obrigada por tudo que já fez por mim, e por tudo que irá fazer. Saiba que sempre estarei do seu lado pra te ajudar com o que for. Não me imagino sem você, e nem quero.Desculpa por não dizer EU TE AMO todos os dias pra você, mesmo não falando isso eu te amo e muito mãe! Palavras não são o suficiente pra demonstrar o que eu sinto, mas não há sentimento mais puro e verdadeiro do que esse. Parabéns pelo seu dia,apesar que, todos os dias tem que ser dedicados a você. Eu te amo mãe. ♥

Um feliz dia das mães para todas as mães ;D
Beijinhos ;*
P.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário