quarta-feira, 16 de maio de 2012

TOUCA BEANIE!


Oi gente. bom, hoje vou mostra um pouco sobre a touca beanie, um acessório muito usado, principalmente no inverno. E que deixa seu look ainda mais fashion.
Eu achei um site que vende, mais acho que em qualquer lugar da sua cidade deve vender. O site é esse Aqui. E achei também, um vídeo que ensina como prender a touca na cabeça.
Espero que gostem dos looks, e se inspirem também na hora de montar seu look com sua touca.






Eles também usa!



Os famosos também!

Zac Efron e Robert Pattinson também gosta de usar touca. (e fica muito legal neles )


E é claro que Hayley Williams, a Nina Dobrev, Taylor Swift, Miley, Amanda Seyfried e a Dakota , todas aderiram a moda da touca.

16 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas *o* simplesmente

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. quantos mais ou menos custa a touca??

    ResponderExcluir
  4. na galeria do rock encontra?

    ResponderExcluir
  5. Você pode me indicar um site que eu possa comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.posthaus.com.br/moda/gorro-trico-feminino-goiaba-kyly_art134068_51.html

      Excluir
  6. eeeeu queria muito , mais tipo da para fazer com toucas normais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá sim. mai ela tem que ser maior na parte de trás, para ficar folgada.

      Excluir
  7. gostaria da receita da touca beane,se fosse possivel me consequir obrigada

    ResponderExcluir
  8. Tem outro site q tenha como comprar sem laço ou acessórios na touca?

    ResponderExcluir
  9. Oii Priscila! No meu blog http://finastore.blogspot.com.br

    Tenho a venda essas touquinhas super lindas e com um preço incrível!!

    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  10. eu fui no site que vc passou mais nao achei a touca

    ResponderExcluir
  11. Nos vendemos toucas beanie por apenas R$ 8,00


    acesse o site: finastore.tanlup.com

    ResponderExcluir