sexta-feira, 25 de maio de 2012

TUTORIAL: SAPATO COM GLITTER!

Oi gente.
Bom, o post de hoje é sobre como customizar aquele sapato velho que você não usa mais.
Eu vi um vídeo que ensina como customizar sapatos com glitter, e amei de mais o vídeo quando vi, tava louca para fazer em algum sapato meu. Daí achei um sapato velho que na verdade era da minha irmã, então resolvi fazer o teste nele e amei o resultado. Eu fiz igualzinho ao vídeo. e esperei 2 dias para poder tirar as fotos para poder ter secado totalmente. 
E  ficou muito bom, o glitter segurou bastante, mais acho que vou colocar depois uma camada de verniz transparente para ter certeza de que o gliter não vai sair, nem quando lavar. kkk'  
O vídeo ensinado é esse: 

 

Agora vejam o antes e o depois do meu sapato:


















Fiz também um girf para vocês verem melhor o brilho do glitter.

Gostaram? 
Beijinhos :* :*
P.C

3 comentários: