segunda-feira, 11 de junho de 2012

DECORAÇÃO: ARARAS COMO GUARDA-ROUPA.



Oi gente. bom, eu estava olhando umas fotos de quartos no We♥it e achei umas bem legais e muito criativas que são aquelas araras usadas em lojas, como guarda-roupa. E eu achei uma ideia muito criativa pois além de bonito deixa as roupas arejadas, da pra se organizar melhor e da um charme no quarto. 
Onde vende?  ...  Eu achei uma loja virtual que vende vários tipo de araras e cabideiros é só clicar aqui.
Vejam as fotos dos quartos com as araras usadas como guarda-roupa:










bejinhos ;*
P.C

6 comentários:

  1. Adorei, eu tenho o guarda-roupas, mas tambem tenho uma arara, onde coloquei as roupas que uso com mais frequencia. fica muito legal, e charmoso o quarto... Otima dica Pri!

    ResponderExcluir
  2. Ameii, exatamente no que eu estava pensando ontem a noite. Valeuuuuuu mesmo. Bjs
    Fabi.
    http://fabilila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias!!! Muito criativas!!! Vou tentar por em prática...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Silvia :D
      coloque em prática mesmo!

      Excluir