quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os Sneakers !

Oi gente, demorei né ? é que eu tava com umas coisinhas para resolver, dai tava meio sem tempo.
á alguns meses eu fui pra uma festa, e quando cheguei lá alguém me chamou atenção. tanto pela beleza, quanto pelo estilo. 
Mas o que mais me chamou atenção foi um tipo de tênis que a garota estava usando. lembrava um pouco uma basqueteira, mas não era, então decidi pesquisar e encontrei, o nome é Sneaker, o que me impressionou foi que ele se encaixa perfeitamente em qualquer Look, desde um mais despojado até um menos casual. 
Os modelos tradicionais são bem conhecidos, pois são tênis comuns, mas a estilista francesa Isabel Marant os repaginou, embutindo saltinho Anabela. Dai virou tendencia, e estão virando objeto de desejo da mulherada. 
Quanto ao preço não é tão convidativo assim, mas é aquela coisa : nem todo bom investimento custa pouco ! 

Veja alguns modelos : 

Arrezo 


E pra mostrar os Sneakrs realmente combinam com tudo, ai vai algumas fotos :



Com saia, vestido, short, fica bem com tudo ! 
até as famosas se rederam a nova tendencia ...



Espero que tenham gostado, até o próximo, Bejios ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário