quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DICA: COMO FAZER MECHAS COLORIDAS NO CABELO?


Olá gente!
Vi uns vídeos hoje que ensinavam como fazer mechas coloridas no cabelo.
O primeiro vídeo ensina a pintar o cabelo com creme de pentear cabelo e sombra (sombra de fazer make) em pó. 
A.M.E.I! sério, pegou a cor no meu cabelo e ficou lindo. Fiz uma mecha verde (abaixo tem fotos) 
Veja o Vídeo:
 


Já o segundo vídeo ensina a fazer com giz de cera , e eu fiz o teste no meu cabelo e não fico bom. Não pegou a cor de jeito nenhum, acho que foi por que no vídeo a menina fala que o giz tem q ser giz de cera pastel e eu acho q o que eu comprei não era pastel pois não pegou. 
Mais para quem quiser ver o vídeo é esse aqui :
  

E essa é a foto do meu cabelo, que pintei com sombra em pó e creme de cabelo.
O bom gente, é que dá para usar quando quiser e fazer quantas mechas quiser, pois quando lava sai tudo!
Espero que gostem. qualquer coisa deixa nos comentários.
beijos.
Pri Carvalho.

22 comentários:

  1. Amei Priscila!!!

    Vitória

    ResponderExcluir
  2. Ótimo pra quem não quer radicalizar descolorindo o cabelo :D

    ResponderExcluir
  3. Ei,uma perguntinha! a de pó de make se você faz,na 1 lavagem sai,ou é só apos 2,3 ?

    ResponderExcluir
  4. Flor , Eu sou Rockeira , Amo cabelos coloridos , até queria fazer Isso mais será que pega em cabelos castanhos ?

    Amei a Diga

    Beijo (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a técnica com o giz pega sim mais não é qualquer um giz, tem q ser giz de cera "Pastel" . mais a com a sombra em pó, é só em cabelos claros.
      beijos

      Excluir
  5. oi querida ñ consegui ver o video da pra dar uma explicação rapinha como se faz?? bjs

    ResponderExcluir
  6. se faz assim,eu assisti o video,primeiro,coloca um pouco de creme de pentear(não muito,o necessario)depois coloque sombra(pode ser aquelas de paletas de maquiagem mesmo,ai você raspa ela para sair o pó,ou até mesmo as sombras que já vem em pó)e mesture!e aplique no cabelo.Pelo menos no video que eu vi,foi assim,irei testar amanhã pra ver como vai ficar,creio que é otimo,pois é feito com creme,oque impede de ter muitos danos,nos cabelos,diferentes de outras tecnicas para fazer mechas coloridas no cabelo,que alem de estragarem o cabelo,muitas vezes você não consegue a cor que desejava,e essa tecnica com o creme,sai na primeira lavagem,se você não gostar da cor é só lavar ! espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. oiii Priscila eu não consegui ver o video de como fazer mechas com creme e sombra e queria saber se é só o creme e a sombra da minha preferencia e depois lavar e secar? obrigado e adorei o outo video beijos.. aguardo a resposta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. é só colocar creme de cabelo na cor branca. ai você mistura com sombra em pó, da cor de sua preferência, e misturar, ai passa no seu cabelo e deixa secar. quando lavar sai.
      :D

      Excluir
    2. eu fiz e deu certo precisa de um recipiente pincel e creme com a sombra ai voce misturaa o creme com a sombra e passa no cabelo

      Excluir
  8. uma pergunta vc tem q deixar secar naturalmente ou pode secar com secador ?

    ResponderExcluir
  9. eu to loka pra fazer
    vou fazer hoje mesmo
    beiizo da thay

    ResponderExcluir
  10. Eii priscila eu moro perto de onde vc moraa,vc mora em bom conselho eu moro perto de Garanhuns

    ResponderExcluir
  11. Mt legal sua dica do creme com a sombra
    vou fazer e testar e depois falo mt OBG

    ResponderExcluir
  12. amei combinou com você,
    acho que não vai dar certo no meu pois
    meu cabelo é castanho mais amei o blog parabéns bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei... mais com o papel crepom quebra?

    ResponderExcluir
  14. Oii,queria saber se fizer com o creme,pode fazer prancha depois q fizer?

    ResponderExcluir
  15. Olá meu nome é Pamella Pereira ...Agora ainda é noite amanha vou tentar mais após banhar e secar com secador,funciona neah :) meu cabelo é castanho bem claro e andulado compridão (vai minha make inteira) mais vale a pena ;3

    ResponderExcluir
  16. Tentei fazer com o creme mas deu errado deu a cor que eu quis o creme mais meu cabelo não pegou será que não pegou porque sou morena?

    ResponderExcluir