sábado, 15 de setembro de 2012

DREAMCATCHER – O APANHADOR DE SONHOS





A Pri já fez um post aqui no blog que conta a crença dos apanhadores de sonho, que você pode conferir Aqui !
mas muita gente tem curiosidade de como fazer e até acha meio complicado, mas não é... 
Eu, sempre fui apaixonado por apanhadores de sonhos, e a um tempo atrás resolvi procurar videos que ensinassem a fazer pra usar como item de decoração, 
olhando parece complicado de se fazer, mas não. é bem simples !
tudo questão de treino, por isso hoje vou postar um link que ensina direitinho a fazer, e foi onde eu aprendi. é só clicar Aqui ! 

Não resisti e fiz um pra dar de presente a uma amiga. demorei em media uns 15 minutos pra montar, porque depois que você pega a prática consegue fazer bem rápido, usei o que tinha em casa mesmo, que pode ser barbante e várias outras coisas ! 






como dá pra ver na foto, já tinha feito um oval, e esse outro com penas vermelhas foi o que acabei de fazer, espero que tenham gostado, beijos Jordan . :* 

3 comentários:

  1. olá, gostaria de pedir pra que dê uma olhadinha no meu blog

    http://filtrodossonhosearte.blogspot.com/,

    eu faço filtro dos sonhos e vendo ai no blog por encomenda.
    obrigada pela atenção, beijos (:

    ResponderExcluir